Interesse público

Audiência Pública Virtual para elaboração do Plano Plurianual -PPA 2022-2025

Olá, Seja bem vind@!

Este é o espaço criado com intuito de manter a legalidade e transparência das ações da Prefeitura de Zé Doca, visto que, por motivos de segurança a realização da audiência pública na modalidade presencial não será possível devido à pandemia. Desta forma será disponibilizado neste espaço o Questionário para elaboração do Plano Plurianual-PPA 2022-2025,  para a comunidade contribuir com a sua opinião, durante 7 dias a partir da data de publicação, fortalecendo o braço do Planejamento Municipal que irá definir:  as metas fiscais para o ano de 2022-2025 e as ações prioritárias .

Acesse o link e participe escolhendo prioridades para seu munícipio:

Mais em Interesse público

Prefeitura Municipal de Zé Doca

PREFEITURA MUNICIPAL DE Zé DOCA

Endereço: AVENIDA MILITAR, SN, VILA DO BEC, ZÉ DOCA, MARANHÃO \ CENTRO \ ZÉ DOCA - MA \ CEP: 65365000