Portal de Educação a Distância do MDS oferece cursos gratuitos

A FAMEM informa, que estão abertas as inscrições para os cursos do Portal de Educação a Distância (EaD) do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS). Até o dia 20 de junho, gestores e demais interessados em saber mais sobre as ações do governo federal podem se inscrever gratuitamente em qualquer uma das 13 capacitações disponíveis.

Neste mês, a novidade entre os cursos oferecidos é o de Planejamento e Orçamento Governamentais, que trata sobre temas como Plano Plurianual (PPA), despesa pública, execuções e instâncias de controle.

Educação a Distância - Ministradas na modalidade EaD, as aulas abordam temas relevantes para o aprimoramento da gestão pública e permitem a divulgação de conhecimento de forma prática e dinâmica. Os conteúdos são disponibilizados em linguagem simples e interativa para o aprendizado rápido e descomplicado.

Cursos - A oferta de novas turmas no Portal EaD do MDS ocorre a cada dois meses. Os temas são divididos por categorias como Assistência Social; Cadastro Único e Programa Bolsa Família; CapacitaSagi; Programa Criança Feliz; Progredir; e Segurança Alimentar e Nutricional.

FONTE: Ministério do Desenvolvimento Social

Mais em Assistência Social

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Zé Doca

PREFEITURA MUNICIPAL DE Zé DOCA

Endereço: AVENIDA MILITAR, SN, VILA DO BEC, ZÉ DOCA, MARANHÃO \ CENTRO \ ZÉ DOCA - MA \ CEP: 65365000

Horário de atendimento: 08:00 às 13:00